Emergency Contact
Filmes

Emergency Contact | Yahya Abdul-Mateen e Dwayne Johnson vão estrelar filme de ação

Além de atuarem, Abdul-Mateen e Johnson serão os produtores

Diego Barbarossa

4 jun, 2021

Yahya Abdul-Mateen II e Dwayne Johnson serão a dupla no filme de ação Emergency Contact, produção de Beau Flynn (via Variety).

Ambientado na cena musical de Austin, Texas, o longa não possui detalhes sobre sua trama. O roteiro do filme é assinado pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani, que trabalharam juntos nos textos de Adão Negro, produção da DC com Dwayne Johnson, e O Mauritano (2021), estrelado por Jodie Foster, indicado ao BAFTA.

Abdul-Mateen e Johnson, além de atuarem, também estão como produtores executivos do projeto com a Warner Bros, junto de Flynn, Hiram Garcia e Dany Garcia. Flynn é um velho conhecido das produções com The Rock - ele trabalhou na produção de Rampage: Destruição Total (2018), Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018), além de estar em Jungle Cruise e Adão Negro.

Abdul-Matteen, que ganhou um Emmy pela minissérie Watchmen, produção da HBO, também estrelou o indicado ao Oscar Os 7 de Chicago e no terror A Lenda de Candyman. Com a carreira em ascensão, o ator também está confirmado em Furiosa, derivado de Mad Max, Matrix 4 e Aquaman 2.

Emergency Contact ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário