Jungle Cruise
Filmes

Jungle Cruise chegará ao Disney+ com custo adicional

Com The Rock e Emily Blunt, filme estreia dia 30 de julho

Diego Barbarossa

13 maio, 2021

Seguindo o exemplo dos últimos lançamentos na plataforma, como Raya e o Último Dragão, Jungle Cruise, novo filme da Disney com Emily Blunt e The Rock, vulgo Dwayne Johnson, chegará ao Disney Plus em 30 de julho, e estará disponível pelo Premier Access, com um custo adicional aos assinantes.

A informação foi divulgada pelo próprio astro do filme, The Rock, em sua conta no Instagram. Confira abaixo:

Leia a sinopse oficial abaixo:

Frank (Dwayne Johnson) trabalha como capitão de um barco em uma atração turística totalmente fantasiosa. Quis o destino que suas verdadeiras habilidades fossem colocadas à prova. Isso acontece quando ele conhece Lily (Emily Blunt), uma exploradora que não mede consequências para dar andamento em suas investigações. Quando ela e o irmão (Jack Whitehall) contratam Frank para comandar a embarcação numa expedição de verdade, em busca de um misterioso segredo, os perigos que os aguardavam eram mais reais do que podiam imaginar.

Além de The Rock e Emily Blunt, o elenco conta com Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamati.

Baseado no parque temático da Disney de mesmo nome, Jungle Cruise possui o roteiro assinado por Michael Green, de Logan (2017) e Blade Runner 2049 (2017), e a direção de Jaume Collet-Serra, de Sem Escalas (2014) e Desconhecido (2011).

Deixe um comentário