Raya e o Último Dragão
Filmes

Raya e o Último Dragão vai custar R$ 69,90 no Disney+

Filme estará disponível no Disney+ sem custo adicional a partir de 23 de abril de 2021

Diego Barbarossa

5 fev, 2021

A Disney+, em seu site oficial, divulgou que Raya e o Último Dragão vai custar cerca de R$ 69,90 para os assinantes que quiserem assistir a animação no dia do lançamento, em 5 de março.

Esse valor é a parte para os assinantes do streaming e será disponibilizado pelo Premier Acess, dentro da plataforma. A venda da animação começa no dia 5 e vai até o dia 19 de março. No entanto, para aqueles que escolheram esperar, o filme ficará disponível, sem custo algum, no Disney+ em 23 de abril.

Um novo cartaz promocional foi divulgado. A animação também está prevista para chegar nos cinemas do Brasil, mas nenhuma data foi confirmada ainda. Confira a imagem abaixo:

Raya e o Último Dragão

Divulgação: Disney

A história acompanha a jovem Raya (Kelly Marie Tran), filha do chefe do reino de Kumandra, embarcando em uma jornada na busca do lendário dragão Sisu (Awkwafina), que poderá ajudar a salvar seu povo, mas ela não é a única à procura deste ser lendário - assista ao trailer.

Raya e o Último Dragão possui a direção da dupla Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Ponto Cego). Adele Lim (Podres de Ricos) e Qui Nguyen (The Society) escreveram o roteiro.

Deixe um comentário