Matrix Matrix

Matrix Resurrections pode ser o título do novo filme

Shunika Terry, uma das pessoas que trabalham na produção de Matrix 4, publicou em suas redes sociais uma foto que pode ter revelado o título do novo filme da franquia. A foto, que já foi deletada das redes, mas que os usuários do Twitter já tinham tirado print, revela que o filme pode ter o título de Matrix Resurrections.

A informação não foi confirmada, mas Matrix Resurrections combina com os outros dois títulos anteriores da franquia, que começam com a letra R: Reload e Revolutions.

Sem maiores detalhes sobre a trama, Matrix 4 estreia em 22 de dezembro de 2021 e traz Lana Wachowski novamente na direção com o retorno de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith. Lawrence Fishburne, interprete de Morpheus, explicou em entrevista por que não estará no novo longa.

Além deles, Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother), Brian J. Smith (Sense 8), Toby Onwumere (Sense 8) e Jonathan Groff (Mindhunter) também estão confirmados na sequência.

O primeiro filme chegou aos cinemas em 1999 e, ao término do terceiro filme, a bilheteria já somava acima do US$ 1,5 bilhão.