adão negro adão negro

Dwayne Johnson revela (timidamente) seu visual em Adão Negro

Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase) tá onde sempre quis. Finalmente, começaram as gravações de Adão Negro e ele muito em breve poderá ser visto encarnando o anti-herói da DC Comics. Claro que até lá Johnson vai provocar muitos os fãs para seu filme. Que tal então ver o ator devidamente caracterizado? Ainda não é o momento, mas já temos (cortesia do The Rock) um vislumbre disso. Veja:

Johnson compartilhou também uma foto do set. Dá só uma olhada:

Na legenda ele diz:

“[Eu] queria dar a vocês uma pequena atualização [Adão Negro] e compartilhar essa imagem do set com vocês. A produção está indo MUITO BEM e estou muito satisfeito com o filme que estamos fazendo. A mitologia, a ética e as ações de Adão Negro, sem dúvida, criarão um novo paradigma no mundo dos super-heróis, vilões e anti-heróis.”

E continuou:

“Se você conhece a mitologia dos quadrinhos, sabe de onde vem sua dor. Sua raiva. Sua esposa e filhos mortos. Seu povo brutalmente escravizado. Ele não é um super-herói, mas sim um campeão. Campeão dos pobres e derrotados. Campeão do povo. E ele é a força mais imparável do UNIVERSO DC.”

No elenco, além de Dwayne Johnson, Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.