gavião negro gavião negro

Adão Negro | Descrição do set revela origem de Gavião Negro no longa

Sabemos que em Adão Negro teremos a inclusão de vários rostos conhecidos nos quadrinhos. Um deles é o do Gavião Negro, que será interpretado por Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo). Com novidades da produção saindo a todo momento, ganhamos uma descrição detalhada de seu cruzador estelar, confirmando que sua origem nos cinemas também será alienígena. Confira abaixo a descrição de seu “Thanagarian Star Cruiser” (via ComicBookMovie):

“É elegante … tem uma aparência curva. Uma área de estar circular elevada na parte de trás e um grande conjunto de longas luzes vermelhas que se curvam da parte de trás até o teto. Há um recanto para a área médica (cama reclinada com instrumentos ao redor) e algo que parece um bar com cadeiras de aula. Símbolo do Gavião Negro em ouro no chão ao centro. Além disso, um dos corredores tem um logotipo Gavião Negro em vermelho brilhando no final.”

Hodge se junta ao protagonista Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Sarah Shahi (The L Word; Sex/Life), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.