Furiosa
Filmes

Furiosa, spin-off de Mad Max, começa suas filmagens em breve

Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também estão confirmados no elenco

Diego Barbarossa

19 abr, 2021

Furiosa, novo filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria com a direção de George Miller e estrelado por Anya Taylor-Joy, vai começar suas filmagens em junho na Austrália (via Variety).

O filme, que está previsto para ser lançado nos cinemas somente em 23 de junho de 2023, vai mostrar a personagem título vivida por Charlize Theron (Atômica) em Estrada da Fúria mais jovem, e contará com o Chris Hemsworth, o poderoso Thor da Marvel, e Yahya Abdul-Mateen II, o Doutor Manhattan na série Watchmen da HBO, no elenco principal.

Miller está na direção, roteiro e produção de Furiosa, que ainda traz o designer de produção Colin Gibson, a edição de Margaret Sixel, a mixagem de som de Ben Osmo e a maquiagem de Lesley Vanderwalt, que ganharam o Oscar por seus trabalhos em Mad Max: Estrada da Fúria.

Anya Taylor-Joy esteve presente na série O Gambito da Rainha, que ganhou duas premiações no Globo de Ouro, além de estar no novo filme de Edgar Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Last Night in Soho, que vai chegar aos cinemas somente em outubro de 2021, após adiamentos. Ela também estará no próximo filme de David O. Russell (O Lado Bom da VidaTrapaça), que ainda está em pré-produção e conta com um elenco estrelado.

Deixe um comentário