Pokémon Detective Pikachu
Séries

Pokémon vai ganhar série live-action pela Netflix

Série deve seguir as bases de Detetive Pikachu

Diego Barbarossa

26 jul, 2021

Pokémon deve ganhar uma série em live-action pela Netflix, de acordo com a Variety.

Ainda sem muitos detalhes, o projeto está nas mãos de Joe Henderson, que comanda a temporada atual de Lucifer, que irá cuidar do roteiro e produção da série. Outro ponto detalhado pelas informações é que o live-action deve seguir a mesma estética que do longa Detetive Pikachu, estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith, lançado em 2019.

A escolha da Netflix para desenvolver um projeto baseado na franquia de Pokémon parte por conta da plataforma já possuir diversos conteúdos relacionados, como algumas temporadas da animação, e os filmes animados, como Eu Escolho Você! e Mewtwo Contra-Ataca: Evolução.

A Netflix já está trabalhando para trazer mais conteúdos relacionados às animações japonesas, e confirmou a adaptações de outras franquias de jogos, como os animes de Splinter Cell e Far Cry, por exemplo, e também com King Kong e Tomb Raider.

Além disso, ela também já estava anunciando outras adaptações de animes para live-action, como os confirmados Cowboy Bebop, Yu Yu Hakusho e One Piece.

Outro ponto de destaque é a marca em si. Falando somente de Detetive Pikachu, o filme arrecadou mais de US$ 430 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de US$ 150 milhões.

Deixe um comentário