Far Cry
Animes e Mangás

Far Cry vai ganhar dois animes pela Netflix

Adi Shankar irá produzir um dos animes baseado na expansão Dragon Blood, de Far Cry 3

Diego Barbarossa

11 jun, 2021

A Netflix divulgou que está produzindo dois animes baseados na franquia Far Cry, da Ubisoft. A primeira animação será baseado na expansão do terceiro jogo da série, e terá o título de Captain Laserhawk: A Blood of Dragon Remix, com a produção de Adi Shankar, que trabalhou na série animada de Castlevania.

Em entrevista ao Deadline, a diretora da Ubisoft Film and Television, Helene Juguet, disse que estar empolgada em trabalhar com Shankar e Derek Kolstad, que está no roteiro de Splinter Cell: "Esta animação será para adultos, e é uma das formas mais poderosas de homenagear a cultura e a comunidade dos jogos. É realmente inspirador fazer esta parceria com talentosos Adi Shankar e Derek Kolstad, que estão recriando nossos universos para a Netflix".

O outro anime ainda não possui título nem maiores informações, mas deve seguir como uma adaptação mais fiel a série original, que sempre traz o jogador contra um personagem ditador psicótico. A equipe de criação ainda está sendo montada, mas será produzida por Juguet, Hugo Revon e Gérard Guillemot.

O próximo jogo da série, Far Cry 6, será lançado em 7 de outubro para PS5, PS4, Xbox Series e One, além de PC. Giancarlo Esposito (Breaking BadThe Mandalorian) fará o líder cruel e antagonista desse novo título.

Deixe um comentário