Richter Belmont
Séries

Richter Belmont será o novo protagonista da série animada de Castlevania

Personagem é filho de Trevor e Sypha, e história será durante a Revolução Francesa

Diego Barbarossa

11 jun, 2021

Depois de quatro temporadas, a série de animada de Castlevania chegou ao seu fim, apresentando a história de Trevor, Sypha e Alucard. Após o anúncio da última temporada, a Netflix já havia divulgado que retornaria ao universo criado pela Powerhouse Animation Studios, com uma nova animação.

E, nesta sexta-feira, foi divulgado que a nova animação de Castlevania seguirá o seu curso protagonizada por outro membro famoso da família Belmont: Richter - que será o filho de Trevor e Sypha. Também foi revelado que a série se passará na França, em 1792, durante a Revolução Francesa, e também trará Maria Renard.

Richter e Maria são protagonistas de Rondo of Blood, jogo lançado em 1993, e também apareceram em outros jogos da franquia, incluindo Symphony of the Night, possivelmente, o título mais famoso e jogado da franquia.

Inspirada Castlevania III: Dracula's Curse, jogo lançado pela Konami em 1989, a série é criação de Warren Ellis – conhecido por seus trabalhos com grandes nomes dos quadrinhos como Garth Ennis e Alan Moore, que também atua como roteirista, com a direção de Samuel Deats e a produção do estúdio Powerhouse Animation Studio (Sangue de ZeusFinal Fantasy XV - A King's TaleSeis Manos) - leia a crítica da quarta e última temporada.

O elenco de vozes originais contam com Richard Armitage (Trevor), Alejandra Reynoso (Sypha Belnades), James Callis (Alucard), Adetokumboh M'Cormack (Isaac), Theo James (Hector), Jaime Murray (Carmilla) e Graham McTavish (Drácula).

Deixe um comentário