One Piece Eichiro Oda
Séries

One Piece | Série live-action será lançada pela Netflix; confira

Diego Barbarossa

29 jan, 2020

Eiichiro Oda, mente por trás de toda a criação que é One Piece, revelou que a Netflix vai começar a produzir uma série live-action de seu mangá. Ele revelou que a primeira temporada da série está confirmada e que terá por volta de 10 episódios, além de ter sua supervisão do projeto.

Há alguns anos, Oda tinha anunciado que estava sem seus planos trabalhar em uma adaptação de One Piece para Hollywood. Agora, ao que parece, tudo será produzido e lançado pela Netflix. O anúncio veio do Twitter - não oficial, da Shonen Jump. Confira abaixo:

ATUALIZAÇÃO: o perfil oficial da Netflix Japão divulgou o mesmo informe, que foi feito pelo Oda, e visto acima, em seu perfil:

"Um sonho pode ser alcançado ... Se você esticar um pouco os braços, a série live-action de 'ONE PIECE' está para começar!"

Em publicação desde 1997 pela Shonen Jump, One Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo. A série de Eiichiro Oda é um fenômeno em vendas no Japão e mundo, ultrapassando a marca de 400 milhões de cópias vendidas, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pela mesmo autor.

A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 86 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pelo streaming da Crunchyroll no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário