kong a ilha da caveira 2017
Animes e Mangás

Kong e Tomb Raider vão ganhar anime pela Netflix

Powerhouse Animation (Castlevania, O Sangue de Zeus) está na produção do anime

Diego Barbarossa

27 jan, 2021

A Legendary Television e a Netflix anunciaram uma parceria para expandir os universos vistos em Kong: Ilha da Caveira e Tomb Raider: A Origem em duas produções para anime (via Deadline).

A produção dos animes está nas mãos da Powerhouse Animation, que fez as séries animadas de Castlevania e O Sangue de Zeus, dois animes que estão disponíveis na Netflix.

O anime de Kong será Skull Island (Ilha da Caveira) que será baseado no filme lançado em 2017, com a direção de Jordan Vogt-Roberts. A animação vai acompanhar as aventuras de personagens náufragos que estão tentando escapar da misteriosa e perigosa ilha cheia de terrores, com monstros pré-históricos, incluindo o titã. Brian Duffield (Ameaça Profunda, The Babysitter) está escrevendo os roteiros e será o produtor do anime ao lado de Jacob Robinson.

Tomb Raider começara após a trilogia de jogos desenvolvidos pela pela Eidos Montréal em conjunto com a Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, com uma Lara Croft mais velha e explorando novos territórios. O roteiro está com Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin, Red Sonja) e a produção será de Dmitri M. Johnson (Sonic the Hedgehog) junto de Huo.

King Kong está presente no novo filme da Legendary e distribuido pela Warner, Godzilla vs Kong - veja trailer. E o segundo filme de Lara Croft, com Alicia Vikander, ganhou nova direção com Misha Green, da série HBO Lovecraft Country.

Deixe um comentário