tomb-raider-image-alicia-vikander
Filmes

Misha Green, de Lovecraft Country, vai dirigir Tomb Raider 2

Misha vai escrever o roteiro e dirigir o filme, que conta com o retorno de Alicia Vikander

Diego Barbarossa

25 jan, 2021

Misha Green, roteirista e diretora da série HBO Lovecraft Country, foi escolhida pela MGM para roteirizar e dirigir o próximo filme de Tomb Raider. Alicia Vikander vai reprisar o seu papel como Lara Croft na sequência (via Deadline).

A produção continua com Graham King, que esteve no primeiro filme da série, lançado em 2018. Este é o primeiro projeto longa-metragem com as mãos de Green, depois da série Lovecraft, estrelada por Jurnee Smollett, Jonathan Majors e Michael Kenneth Williams - leia a crítica.

O primeiro Tomb Raider arrecadou mundialmente cerca de US$ 274 milhões, com um orçamento de US$ 94 milhões. A história do primeiro filme segue Lara Croft (Vikander), aos 21 anos, leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

 

Deixe um comentário