One Piece
Séries

One Piece | Elenco da série Netflix pode ter sido escolhido

Ainda são apenas rumores, e a Netflix não comentou nada

Diego Barbarossa

9 nov, 2021

Ainda sem grandes revelações, a série de One Piece, que está em desenvolvimento pela Netflix, pode ter encontrado o seu elenco oficial, apontam rumores.

O perfil Otakus Brasil, no Twitter, conseguiu os prints revelando o elenco principal da primeira temporada da série baseada no mangá de Eiichiro Oda.

De acordo com o perfil, a Netflix Latinoamérica postou a imagem com o elenco, mas apagou logo em seguida - dando um ar de mistério na postagem. Confira abaixo:

Nas imagens, Iñaki Godoy será Luffy, McKenyu será Zoro, Emily Rudd será Nami, Jacob Romero Gibson será Usopp e Taz Skylar será Sanji - formando os primeiros tripulantes dos Chapéus de Palha.

Godoy esteve na série Quem Matou Sara?, produção da Netflix, interpretando Bruno. McKenyu esteve no elenco de Samurai X: O Final, interpretando Enishi, antagonista da última parte.

Rudd esteve na recente trilogia de filmes, também da Netflix, de A Rua do Medo, e estará presente na segunda temporada de Hunters, do Prime Video. Gibson esteve na série Greenleaf, como AJ Delajae. Skylar participou dos filmes Boiling Point e Villain.

Recentemente, a Netflix divulgou o logo oficial da série e que a produção estava iniciando. Steven Maeda, que trabalhou na produção e roteiro da série Lost, e Matt Owens, roteirista da série do Luke Cage e de Agentes da SHIELD, estão no roteiro da série. Maeda também é o showrunner.

Eiichiro Oda, criador do mangá, está trabalhando como supervisor no projeto, previsto para chegar com uma temporada de 10 episódios.

Em publicação desde 1997 pela editora Shonen JumpOne Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo - chegando em quase 500 milhões de cópias em circulação pelo mundo, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pela mesmo autor.

A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 98 volumes já lançados no Brasil. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e está disponível nas plataformas da Crunchyroll e Netflix.

Na história, "Luffy é um garoto que deseja tornar-se um pirata por causa do Shanks. Durante uma discussão com Shanks por causa de alguns bandidos das montanhas, o garoto acaba comendo a Gomu Gomu no Mi. Mais tarde, porém, os bandidos retornam e Luffy decide comprar briga com eles bem quando os piratas não estão lá para protegê-lo. Shanks salva Luffy, mas acaba perdendo seu braço esquerdo por conta disso e logo deixa seu chapéu com o garoto".

Deixe um comentário