One Piece
Séries

Netflix inicia as gravações da série de One Piece

Logotipo da série também é divulgada

Diego Barbarossa

3 set, 2021

As filmagens da série live-action de One Piece pela Netflix já está zarpando! Em divulgação pelas redes sociais, a plataforma anunciou o inicio das gravações e divulgou a logo oficial do show, e a capa do roteiro do primeiro episódio, intitulado de "Romance Dawn".

Também vemos que o roteiro do episódio foi escrito por Steven Maeda, que trabalhou na produção e roteiro da série Lost, e Matt Owens, roteirista da série do Luke Cage e de Agentes da SHIELD. Maeda também é showrunner do projeto. Confira abaixo:

Eiichiro Oda, criador do mangá em que a série é baseada, está trabalhando como supervisor no projeto, que está previsto para chegar com uma temporada de 10 episódios.

Em publicação desde 1997 pela editora Shonen Jump, One Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo - chegando em quase 500 milhões de cópias em circulação pelo mundo, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pela mesmo autor.

A editora Panini publica o mangá desde 2012 no formato japonês, e já possui cerca de 98 volumes já lançados no Brasil. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e está disponível nas plataformas da Crunchyroll e Netflix.

Na história, "Luffy é um garoto que deseja tornar-se um pirata por causa do Shanks. Durante uma discussão com Shanks por causa de alguns bandidos das montanhas, o garoto acaba comendo a Gomu Gomu no Mi. Mais tarde, porém, os bandidos retornam e Luffy decide comprar briga com eles bem quando os piratas não estão lá para protegê-lo. Shanks salva Luffy, mas acaba perdendo seu braço esquerdo por conta disso e logo deixa seu chapéu com o garoto".

Deixe um comentário