O Senhor dos Anéis
Séries

O Senhor dos Anéis, da Amazon, ganha novos nomes para o elenco

Gravações estão em andamento

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

A Amazon divulgou mais quatro novos nomes para o elenco da primeira temporada da série O Senhor dos Anéis, que já está sendo desenvolvida pela Amazon Studios.

Charles Edwards (The Crown), Will Fletcher (The Girl Who Fell), Amelie Child-Villiers (The Machine) e Beau Cassidy são os nomes que completam o elenco, fechando com 39 nomes, ao todo. Confira abaixo:

Recentemente, Benjamin Walker (No Coração do Mar), que também está no elenco, falou que a produção é enorme e o custo valerá a pena.

A direção dos episódios estão com Wayne Che Yip e J. A. BayonaA série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay, da série Star Trek: Sem Fronteiras.

A história se passará antes dos eventos vistos nos livros de J.R.R. Tolkien, e sua sinopse pode ter sido vazada no inicio do ano. Confira:

"A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da lendária história da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios e o vilão que sempre fluiu da pena de Tolkien e ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão muito tempo depois que eles se forem".

A série de O Senhor dos Anéis ainda não possui data de lançamento, mas chegará com exclusividade no Prime Video. Além disso, também já está confirmado a produção de um longa animado pela Warner Bros. com a New Line, The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim saiba mais.

Deixe um comentário