o senhor dos anéis
Séries

"O Senhor dos Anéis não é uma série que deva economizar", fala ator

Série está sendo filmada na Nova Zelândia

Diego Barbarossa

30 jun, 2021

A série de O Senhor dos Anéis, que já está sendo filmada pela Amazon Studios, ao poucos vem ganhando mais detalhes, e já foi dito que a primeira temporada teria um orçamento de US $ 465 milhões.

Em entrevista ao Collider, o ator Benjamin Walker (No Coração do Mar), que está no elenco da épica série, comentou que este orçamento é necessário para uma produção dessa escala:  "Fala-se muito sobre o dinheiro, mas penso que necessário para fazer tudo o que precisa, e fazendo direito", disse ele.

Ainda sem revelar quem será o seu personagem na série, Walker também comentou que a série será algo sensacional: "As pessoas nunca viram o que estamos fazendo. Será bem interessante. Até a menor das dicas sobre onde será ou o que será vai tirar a animação de ver [a série] pela primeira vez".

Há rumores que a Amazon pagou 250 milhões de dólares somente para ter os direitos de realizar a série, e que Jeff Bezos, estaria diretamente na negociação, por ser um fã de Tolkien. As gravações estão sendo realizadas na Nova Zelândia, e o governo está dando incentivos fiscais, por conta do turismo.

A direção dos episódios estão com Wayne Che Yip e J. A. BayonaA série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay, da série Star Trek: Sem Fronteiras.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não possui data de lançamento, mas chegará com exclusividade no Prime Video. Além disso, também já está confirmado a produção de um longa animado pela Warner Bros. com a New Line, The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim - saiba mais.

Deixe um comentário