Raymond and Ray
Filmes

Raymond and Ray | Ewan McGregor e Ethan Hawke estrelam filme da Apple

A direção será de Rodrigo García

Diego Barbarossa

30 ago, 2021

Ewan McGregor e Ethan Hawke vão protagonizar Raymond and Ray, produção original para a Apple, filme será sobre dois irmãos que viveram na sombra de um pai horrível (via Deadline).

Com o roteiro e direção de Rodrigo García (da série Em Tratamento e Albert Nobbs), o filme será um drama onde irá mostrar que, após a morte do pai, os dois se reencontram no funeral e revivem as histórias de suas vidas.

Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar por Gravidade (2014) e Roma (2019), está na produção de Raymond and Ray, que também conta com Bonnie Curtis (O Resgate do Soldado Ryan, Albert Nobbs ) e Julie Lynn (Albert Nobbs, O mínimo para viver).

Além deste filme, a Apple está produzindo e lançando outras coisas, como os já anunciados Ghosted, filme de Dexter Fletcher com Scarlett Johansson e Chris Evans; Emancipation, com a direção de Antoine Fuqua e estrelado e produzido por Will Smith; Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, e The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen, estrelado por Denzel Washington e Frances McDormand.

McGregor está em Halston, novo filme da Netflix, e também estrela a série de Obi-Wan Kenobi, prevista para chegar no Disney+ em 2022.

Hawke está em The Guilty, novo filme de Antoine Fuqua, e será visto na continuação de Entre Facas e Segredos; The Northman, novo filme de Robert Eggers; e na série do Cavaleiro da Lua, da Marvel.

Deixe um comentário