Cavaleiro da Lua
Séries

Oscar Isaac comenta experiência “maravilhosa” de interpretar o Cavaleiro da Lua

Série do Disney+ ainda não possui data de lançamento

Márcio Bastos

20 ago, 2021

Oscar Isaac não é exatamente um estreante na Marvel. O ator interpretou em 2016 o antagonista de X-Men: Apocalypse (quando os mutantes ainda eram da Fox). Somando algumas decepções em blockbusters – Isaac acabou sendo subaproveitando no desfecho da franquia Star Wars – é de se surpreender que o ator tenha aceitado o papel de Marc Spector na série Cavaleiro da Lua do Disney+. Ao Games Radar, ele falou de sua animação com o novo projeto:

"Todas as manhãs, o alarme dispara e mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito. [...] Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E há espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes há, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não há. Então, com isso - eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro desse mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis. Estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo... não necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem."

Então Isaac completou:

"Acho que por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão fazendo isso."

Na série, Oscar Isaac interpreta Marc Spector, um mercenário que possui diversas identidades, como um taxista e um playboy milionário, mas que se veste como Cavaleiro da Lua para lutar contra o submundo do crime em Nova York. Ethan Hawke também estará na série (supostamente como o vilão). May Calamawy (Ramy) e Dina Shihabi (DemolidorAltered Carbon) também estão confirmados no elenco.

Uma suposta sinopse da série descreve o personagem de Isaac: “Um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos que aparecem contra um pano de fundo da iconografia egípcia".

Mohamed Diab (Cairo 678) será o diretor principal, com Justin Benson e Aaron Moorhead (The Endless) assumindo também alguns episódios, com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como showrunner.

Cavaleiro da Lua ainda não possui data de lançamento no Disney+.

Deixe um comentário