Dina Shihabi
Séries

Cavaleiro da Lua | Série da Marvel com Oscar Isaac escala atriz de Demolidor

Produção ainda não tem data de estreia

Márcio Bastos

1 jun, 2021

Com a produção em andamento em Budapeste, Cavaleiro da Lua , série que trará Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) como protagonista, vem adicionando novos integrantes ao elenco. O mais novo nome, de acordo com o The Ronin, é o da atriz árabe-europeia Dina Shihabi, que já atuou em séries como Demolidor e Altered Carbon, ambas da Netflix. A atriz também esteve no elenco de Jack Ryan, do Amazon Prime.

Sobre sua personagem no show, esse detalhe ainda não foi revelado.

O personagem de Isaac é Marc Spector, um mercenário que possui diversas identidades, como um taxista e um playboy milionário, mas que se veste como Cavaleiro da Lua para lutar contra o submundo do crime em Nova York. Ethan Hawke também estará na série (supostamente como o vilão). Recentemente, ele apareceu em uma foto divulgada no set de filmagens, que está acontecendo em Budapeste. May Calamawy (Ramy) também foi confirmado no elenco.

Uma suposta sinopse da série descreve o personagem de Oscar Isaac: “Um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos que aparecem contra um pano de fundo da iconografia egípcia".

Mohamed Diab (Cairo 678) será o diretor principal, com Justin Benson e Aaron Moorhead (The Endless) assumindo também alguns episódios, com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como showrunner.

Cavaleiro da Lua ainda não possui data de lançamento no Disney+.

O próximo grande projeto que Oscar Isaac irá participar é da nova adaptação de Duna, dirigida por Denis Villeneuve, e que está prevista para este ano.

Deixe um comentário