Ghosted Ghosted

Ghosted | Chris Evans e Scarlett Johansson vão estrelar filme de aventura e romance da Apple

As estrelas da Marvel Scarlett Johansson e Chris Evans vão estrelar o mais novo projeto da Apple. Com o título de Ghosted, o filme será uma mistura de aventura, ação e romance, com a direção de Dexter Fletcher (via Deadline).

Fletcher, que dirigiu Rocketman (2019), entra no filme com o roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram Deadpool e Zumbilândia, e mais recentemente, também trabalharam no texto de Escape from Spiderhead, para a Netflix.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, a filme pode tomar como base Tudo por uma Esmeralda (1984), longa estrelado Michael Douglas e Kathleen Turner, onde uma escritora acaba tendo que ir salvar a vida de sua irmã em uma missão na selva colombiana, e ela contrata um mercenário.

Ghosted ainda não possui data de lançamento, e sua produção contará com Evans, Reese e Werinick, além de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, e que trabalharam em A Guerra do Amanhã, estrelado por Chris Pratt, e lançado pela Amazon.

Este é o segundo projeto de Johansson entra desde o seu anúncio de processo contra a Disney com o lançamento de Viúva Negra. Ela também está em negociações para estrelar o novo filme de Wes Anderson.

Já Evans acabou de terminar suas filmagens em The Gray Man, onde retorna à parceria com os irmãos Russo, que dirigiram na Marvel,  Capitão América: O Soldado Invernal, Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.