Spiderhead Spiderhead

Spiderhead | Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller entram para o elenco do novo filme da Netflix

A Netflix teceu um forte elenco para o seu novo projeto, Spiderhead. O filme contará contará com Chris HemsworthJurnee Smollett e Miles Teller no elenco, que traz a direção de Joseph Kosinski, de TRON: Legacy e Top Gun: Maverick (via Deadline).

A produção é uma adaptação do conto de George Saunders, “Escape from Spiderhead”, e terá o roteiro por Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam em Zumbilândia e Deadpool.

A história se passa em um futuro onde os condenados têm a chance de diminuir suas sentenças ao se voluntariarem ao experimento de drogas medicinais. Os pacientes do teste acabam por remoer seus passados e lutar contra a loucura. O longa ainda não possui data de lançamento.

Hemsworth acabou de estrear Resgate com a Netflix, o filme de ação que se tornou o longa-metragem mais assistido na plataforma, com uma sequência chegando. Smollett que esteve em Aves de Rapina, agora estrela a produção da HBO, Lovecraft Country. O último trabalho de Teller foi na série Too Old to Die Young, criada e dirigida por Nicolas Winding Refn, do Amazon Prime Video, mas foi cancelada depois de sua primeira temporada.