Top Gun: Maverick
Filmes

Top Gun: Maverick também é afetado pela pandemia e dá adeus a 2020

Márcio Bastos

24 jul, 2020

Uma das estreias mais aguardadas do ano, Top Gun: Maverick, que seria lançado dia 25 de dezembro nos cinemas, é o mais novo título a abandonar 2020. Segundo o Deadline, o filme estrelado por Tom Cruise foi adiado pela Paramount e agora só chegará aos cinemas em 2 de julho do ano que vem.

O longa, continuação de Top Gun: Ases Indomáveis (1986), trará novamente Tom Cruise na pele do piloto de caças Pete “Maverick” Mitchell e terá também o retorno de Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky.

Na trama, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Maverick continua na ativa, recusando-se a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele conhece Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho de seu falecido amigo “Goose” (Anthony Edwards). Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas do passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), o longa conta ainda com Jeniffer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld), Jon Hamm (Mad Men) e Glen Powell (Estrelas Além do Tempo).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário