Entre Facas e Segredos 2 Entre Facas e Segredos 2

“Entre Facas e Segredos 2 será melhor que o filme original”, diz Dave Bautista

As gravações de Entre Facas e Segredos 2 estão a todo vapor, e suas filmagens, que estão na metade, já foram encerradas na Grécia, como informou o diretor Rian Jonhson.

Em entrevista à People, o ator Dave Bautista, que está no ótimo elenco do filme, contou que a continuação está sensacional, não somente por sua história mas também pelos novos personagens.

Eu realmente acho que vai ser tão bom, se não melhor, do que o primeiro. Sempre tenho medo de dizer isso porque não quero que ninguém fique ofendido dizendo que vamos ser melhores, mas eu realmente penso isso“, revela o ator, acrescentando: “Acho que os personagens [da continuação] são diversos,  e as pessoas vão gostar muito disso“.

A continuação merece o destaque. Diferente do primeiro longa, lançado em 2019, as locações para o retorno de Benoit Blanc, personagem de Daniel Craig, serão maiores e os personagens darão outro tom a trama, que segue em sigilo. Além de Craig e Bautista, Edward Norton,  Madelyn ClineKate HudsonLeslie Odom Jr., Kathryn HahnJanelle Monáe e Jessica Henwick também estão confirmados.

Todo mundo no elenco está tão bem. Eu estava trabalhando com alguns dos meus colegas e fiquei hipnotizado por suas atuações e como eles se adaptaram bem aos personagens. Os personagens deste [filme] são ainda mais peculiares do que vimos no primeiro“, diz Bautista.

Sob o comando de Johnson, que assina o roteiro e direção, Entre Facas e Segredos 2 ainda não possui data de lançamento, mas chegará pela Netflix em 2022. Em março de 2020, a plataforma vermelha havia anunciado a compra dos direitos do segundo e terceiro filme por mais de US $ 468 milhões.

O primeiro filme de Entre Facas e Segredos, estrelado por Jamie Lee CurtisChris EvansToni ColletteMichael ShannonKatherine Langford Ana de Armas, é centrado na casa de uma família rica e mostra a investigação da morte do patriarca, o renomado autor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que falece na noite de seu 85º aniversário – leia a crítica.

O longa, distribuído pela Lionsgate, arrecadou US$ 311 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 40 milhões. Chegando, inclusive, a dar a Johnson uma indicação ao Oscar por seu roteiro original.

No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.