Entre Facas e Segredos Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos 2 | Rian Johnson atualiza sobre estágio das gravações

Rian Johnson tem novidades pra você que está ansioso pela continuação de Entre Facas e Segredos. Em postagem no Twitter, o diretor confirmou o fim das gravações na Grécia. Veja:

“Quase na metade das nossas filmagens, encerramos na Grécia! Obrigado a todas as pessoas maravilhosas aqui e nossa equipe local, que foi matadora. (Metaforicamente, não é um spoiler).”

Com um novo (e incrível) elenco, o longa vai trazer mais uma investigação do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), mas a trama segue em sigilo. Edward NortonDave BautistaKate HudsonMadelyn ClineLeslie Odom Jr., Kathryn HahnJanelle Monáe Jessica Henwick também estarão no filme.

Sob o comando novamente de Rian Johnson, que assina o roteiro e está na direção, o filme ainda não possui data de lançamento, mas chegará pela Netflix. Em março, a plataforma vermelha havia anunciado a compra dos direitos do segundo e terceiro filme por mais de US $ 468 milhões.

Veja aqui algumas imagens vazadas das filmagens na Grécia.

Entre Facas e Segredos, estrelado por Jamie Lee CurtisChris EvansToni ColletteMichael ShannonKatherine Langford Ana de Armas, é centrado na casa de uma família rica e mostra a investigação da morte do patriarca, o renomado autor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que falece na noite de seu 85º aniversário – leia a crítica.

O longa, distribuído pela Lionsgate, arrecadou US$ 311 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 40 milhões. Ele chegou inclusive a dar a Johnson uma indicação ao Oscar por seu roteiro original.

No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.