Madelyn Cline
Filmes

Madelyn Cline, de Outer Banks, entra para a sequência de Entre Facas e Segredos

Daniel Craig, Kate Hudson, Leslie Odom Jr., Kathryn Hahn, Janelle Monáe, Dave Bautista e Edward Norton estão no elenco

Diego Barbarossa

8 jun, 2021

Madelyn Cline, estrela da série Outer Banks, entrou para o elenco da sequência de Entre Facas e Segredos, comandada por Rian Johnson (via Deadline).

Cline se junta ao premiado e estimado elenco do segundo filme com o retorno de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc, Kate Hudson, Leslie Odom Jr., Kathryn HahnJanelle MonáeDave Bautista e Edward Norton. A trama do filme ainda segue em sigilo, com Johnson na direção e roteiro, e suas filmagens devem iniciar no terceiro trimestre de 2021, na Grécia.

Além da série Outer Banks, produção Netflix que retorna com sua segunda temporada em breve, Madelyn Cline também participou de outro sucesso, Stranger Things, além de The Originals, e os filmes Boy Erased: Uma Verdade Anulada e The Giant.

Em março, a Netflix havia anunciado a compra dos direitos do segundo e terceiro filme por mais de US $ 468 milhões. O primeiro longa, distribuído pela Lionsgate, arrecadou US$ 311 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 40 milhões. O filme chegou inclusive a dar a Johnson uma indicação ao Oscar por seu roteiro original.

O primeiro filme de Entre Facas e Segredos, estrelado por Jamie Lee CurtisChris EvansToni ColletteMichael ShannonKatherine Langford Ana de Armas, é centrado na casa de uma família rica e mostra a investigação da morte do patriarca, o renomado autor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que falece na noite de seu 85º aniversário - leia a crítica.

No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário