Jon Watts Jon Watts

Jon Watts vai dirigir filme estrelado por George Clooney e Brad Pitt

O The Hollywood Reporter anunciou que Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vai comandar um suspense estrelado por George Clooney e Brad Pitt.

De acordo com as informações, a Sony, Lionsgate, Apple, Netflix, Amazon, Annapurna, Universal, MGM e Warner Bros. estão na disputa para comprar os direitos do projeto, que ainda não possui grandes informações, mas que vai contar a história de dois assassinos que são contratados para um mesmo trabalho.

Jon Watts está produzindo, escrevendo o roteiro e vai dirigir o filme, que ainda não possui título. Clooney e Pitt também estão na produção.

George Clooney e Brad Pitt trabalharam juntos em Onze Homens e Um Segredo, de Steven Soderbergh, e em Queime Depois de Ler, dos irmãos Coen.

Clooney, que vem de sua direção do sci-fi O Céu da Meia-Noite, também está comandando The Tender Bar, drama com roteiro assinado pelo ganhador do Oscar William Monahan, e estrelado por Ben Affleck e Tye Sheridan. Ele também vai estrelar Ticket To Paradise, de Ol Parker, com Julia Roberts e Kaitlyn Dever.

Pitt está no elenco de Bullet Train, outra produção sobre assassinos, com a direção de David Leitch, e também vai estrelar Babylon, de Damien Chazelle.