Sandra Bullock
Filmes

Bullet Train | Lady Gaga deu vez a Sandra Bullock no longa

Cantora e atriz desistiu do filme para fazer House of Gucci

Márcio Bastos

13 ago, 2021

Já havíamos noticiado no site sobre a adição de Sandra Bullock ao filme Bullet Train, produção da Sony que contará com Brad Pitt no elenco. O que não sabíamos era que ela iria substituir Lady Gaga, anteriormente anunciada na produção para interpretar Maria Beetle, uma manipuladora que trabalha com o personagem de Pitt.

Segundo o Collider, Gaga desistiu do projeto para embarcar em House of Gucci, longa do diretor Ridley Scott gravado na Itália – assista aqui o trailer.

O elenco de Bullet Train contará, além de Pitt e Bullock, com nomes como Joey KingAaron Taylor-JohnsonBrian Tyree HenryAndrew KojiZazie Beetz Michael Shannon.

Baseado no romance japonês Maria Beetle, do escritor Kotaro Isaka, o filme reúne cinco assassinos em um trem-bala que faz o trajeto de Tóquio a Morioka. Durante o percurso, eles ficam sabendo que suas missões estão interligadas e precisam descobrir quem sairá vivo quando o trem alcançar seu destino.

A direção do longa será de David Leitch (Deadpool 2), com produção de Kelly McCormick (Jonh Wick) e Antoine Fuqua (O Protetor 1 e 2). O roteiro foi escrito por Zak Olkewicz (The Last Voyage of the DemeterFear Street 2).

Deixe um comentário