Mercúrio
Séries

WandaVision | Showrunner comenta possibilidade de Aaron Taylor-Johnson voltar como Mercúrio

Série estreou dia 15 de janeiro no Disney+

Márcio Bastos

27 jan, 2021

E aí, você gostaria de ver novamente Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio? Todos sabemos que o irmão de Wanda morreu em Vingadores: Era de Ultron (2015), mas no universo Marvel tudo é possível. Ao ser questionado sobre o assunto em entrevista ao Entertainment Tonight, Jac Schaeffer, showrunner de WandaVision, comentou a possibilidade. Veja:

"É tão difícil responder a essas perguntas. São perguntas muito boas. Mas, novamente, é sobre a vida interna de Wanda e o que sua experiência é e quais são seus sentimentos. É isso que vamos explorar."

Meio vago, né? Ele falou um pouco mais sobre a importância do irmão Pietro dentro da jornada de Wanda:

"Então, minha abordagem para Wanda deve ser de olhar para ela por inteiro, certo? Tudo de si mesma e todas as suas experiências e seus traumas, e perder seu irmão gêmeo Pietro é uma grande parte disso."

Com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), a série apresenta os personagens vivendo uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. Os episódios são dirigidos por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

WandaVision estreou com dia 15 de janeiro no Disney+. Todas as sextas chega um novo episódio no streaming.

Deixe um comentário