Kaitlyn Dever - Ticket To Paradise Kaitlyn Dever - Ticket To Paradise

Kaitlyn Dever se junta a George Clooney e Julia Roberts em Ticket To Paradise

Kaitlyn Dever entrou para o elenco de Ticket To Paradise, novo filme da Universal estrelado por George Clooney e Julia Roberts (via Deadline).

Billie Lourd, de Scream Queens, American Horror Story e Star Wars: Os Último Jedi, também está confirmado no elenco da produção, que traz a direção de Ol Parker (Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo). O filme vai mostrar a história de um casal divorciado que viaja para Bali para impedir que sua filha cometa o mesmo erro que fizeram 25 anos atrás. As filmagens estão previstas para iniciar nas próximas semanas.

Kaitlyn Dever possui ótimas críticas por suas atuações no filme Booksmart, dirigido por Olivia Wilde, e na minissérie Inacreditável, lançada pela Netflix, onde foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz. Dever também está confirmada no elenco do musical Dear Evan Hansen, de Stephen Chbosky, e terá sua voz como uma das personagens do jogo Open Roads, dos mesmos criadores de Gone Home.

O roteiro é assinado por Daniel Pipski, e conta com a produção de Clooney, Roberts, Tim Bevan, Eric Fellner, Sarah Harvey, Deborah Balderstone, Lisa Gillan e Marisa Yeres Gill.

Ticket To Paradise está marcado para chegar aos cinemas em 30 de setembro.