Babylon
Filmes

Babylon, de Damien Chazelle, terá Flea, do Red Hot Chili Peppers, no elenco

Margot Robbie e Brad Pitt devem protagonizar o próximo filme do diretor de Whiplash e La La Land

Diego Barbarossa

3 jun, 2021

Babylon, novo filme comandado por Damien Chazelle, adicionou novos atores ao projeto. Além de Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, Samara Weaving (Casamento Sangrento), Max Minghella (The Handmaid’s Tale), Rory Scovel (Robbie), Lukas Haas (As Viúvas), Eric Roberts (O Cavaleiro das Trevas), P.J. Byrne (The Boys) e Damon Gupton (Raio Negro) também entraram para o elenco (via Deadline).

Eles se juntam aos já confirmados Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun Li e Katherine Waterston. A história ainda não foi revelada, mas a trama seguirá em Hollywood dos anos 1920, com a transição do filmes mudos para os com diálogos com som, tendo Robbie e Pitt como protagonistas.

Ganhador de 6 Grammys, este não é o primeiro filme em que Flea participa. Ele já participou em De Volta Para o Futuro, O Grande Lebowski, Baby Driver: Em Ritmo de Fuga, Toy Story 4 e Boy Erased: Uma Verdade Anulada, além de diversos outros projetos para cinema e TV.

Além de assinar o roteiro e direção, Chazelle retorna à direção de um longa após O Primeiro Homem (2018), vencedor do Oscar de Melhor Efeito Visual, com Ryan Gosling estrelando. Ele também foi roteirista e diretor dos premiados Whiplash: Em Busca da Perfeição e La La Land: Cantando as Estações, e assinou o roteiro do suspense Rua Cloverfield, 10.

Com a produção de Tobey Maguire, Babylon está previsto para chegar aos cinemas em  6 de janeiro de 2023.

Deixe um comentário