Star Wars Star Wars

Damon Lindelof não está mais desenvolvendo filme de Star Wars

Reprodução: Disney+

O filme sem título de Star Wars que Damon Lindelof estava desenvolvimento sofreu sérias baixas sua produção.

Segundo o Above the Line, Lindelof deixou o projeto após a Lucasfilm não aprovar o roteiro do filme, que foi coescrito junto de Justin Britt-Gibson (The Strain e Counterpart: Mundo Paralelo).

Havia saído uma notícia falando que a trama se passaria após os eventos de Star Wars: A Ascensão Skywalker, de 2019, com a possibilidade de alguns personagens da nova trilogia participando.

No entanto, Sharmeen Obaid-Chinoy, que dirigiu alguns episódios de Ms. Marvel, segue para dirigir o filme, e a Lucasfilm já tem um novo nome (não revelado) para escrever o roteiro.

Damon Lindelof está chegando com sua nova série, Mrs. Davis, em breve. Lindelof e Matt Reeves estão desenvolvendo uma série médica para a HBO Max.

A situação da franquia nos cinemas segue com uma grande interrogação. Não há informações concretas que Rogue Squadron de Patty Jenkins esteja acontecendo.

Enquanto isso, Kevin Feige continua produzindo o filme com Michael Waldron no roteiro; e Taika Waititi trabalha em seu projeto no universo.

Já nas séries para o Disney+, a franquia ganha mais corpo. A série Skeleton Crew, com Jude Law, terá os diretores do premiado Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, por exemplo.