Star Wars Star Wars

Roteirista de novo Star Wars para os cinemas atualiza status do filme

Pra você que ainda não conhece Michael Waldron, ele é o novo queridinho do produtor Kevin Feige, responsável pelo roteiro de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Waldron terá em breve seu nome ainda mais nas estrelas (perdão pelo trocadilho), pois é o responsável pelo misterioso projeto de Star Wars que desenvolve junto com Feige.

Ainda sem nenhuma pista concreta sobre que rumo assumirá o filme, o roteirista comentou para a Variety sobre seu status:

“Estou escrevendo. É muito divertido. Estou gostando de ter a liberdade de fazer algo que não é necessariamente uma sequência ou qualquer coisa. Talvez tenha um pouco menos – simplesmente não tem um monte de programas de TV e filmes que você está atendendo, do jeito que eu fiz com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Então é legal. Parece um exercício diferente.”

Deu pra pegar o recado? Ao que parece, teremos pela frente um produto completamente original dentro do universo criado por George Lucas. Se preservar o espírito do que vem sendo feito nas séries do streaming, é algo que muito me interessa.

Ainda não sabemos nada acerca do que se tratará o longa, e se será o início de uma sequência de filmes sob o comando de Feige. Por enquanto, o que temos é que o novo projeto não deverá envolver a família Skywalker. Taika Waititi (Thor: Amor e Trovão) é um nome que vem sendo especulado para assumir a direção do projeto.