Star Wars
Filmes

Roteirista de novo Star Wars para os cinemas atualiza status do filme

Projeto conta com Kevin Feige como produtor

Márcio Bastos

12 maio, 2022

Pra você que ainda não conhece Michael Waldron, ele é o novo queridinho do produtor Kevin Feige, responsável pelo roteiro de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Waldron terá em breve seu nome ainda mais nas estrelas (perdão pelo trocadilho), pois é o responsável pelo misterioso projeto de Star Wars que desenvolve junto com Feige.

Ainda sem nenhuma pista concreta sobre que rumo assumirá o filme, o roteirista comentou para a Variety sobre seu status:

"Estou escrevendo. É muito divertido. Estou gostando de ter a liberdade de fazer algo que não é necessariamente uma sequência ou qualquer coisa. Talvez tenha um pouco menos - simplesmente não tem um monte de programas de TV e filmes que você está atendendo, do jeito que eu fiz com 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'. Então é legal. Parece um exercício diferente."

Deu pra pegar o recado? Ao que parece, teremos pela frente um produto completamente original dentro do universo criado por George Lucas. Se preservar o espírito do que vem sendo feito nas séries do streaming, é algo que muito me interessa.

Ainda não sabemos nada acerca do que se tratará o longa, e se será o início de uma sequência de filmes sob o comando de Feige. Por enquanto, o que temos é que o novo projeto não deverá envolver a família Skywalker. Taika Waititi (Thor: Amor e Trovão) é um nome que vem sendo especulado para assumir a direção do projeto.

Deixe um comentário