star-wars-rogue-squadron-patty-jenkins star-wars-rogue-squadron-patty-jenkins

Rogue Squadron ainda está em desenvolvimento, diz Patty Jenkins

Patty Jenkins atualizou o público sobre o desenvolvimento de Star Wars: Rogue Squadron, que não ganhava informações há algum tempo.

Através de seu perfil, ele divulgou um comunicado, também desmentindo que não está fora de Mulher-Maravilha 3, falando que seu filme de Star Wars está vivo, mas que irá demorar a sair.

“Quando fiz isso, a Lucasfilm me pediu para considerar voltar depois, o que me deixou muito honrada, então aceitei. Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, ainda estou no projeto e ele está em desenvolvimento desde então. Não sei se ele vai acontecer ou não, não sabemos até que o processo de desenvolvimento esteja completo, mas eu estou ansiosa por seu potencial”, comentou.

Jenkins está desenvolvendo Rogue Squadron desde 2020, co-escrevendo o roteiro junto de Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso, Amor e Monstros, Dora e a Cidade Perdida).

“Estamos terminando um roteiro, montando a equipe e tudo está indo muito bem. Estou muita animada com a história, e empolgada por estarmos no próximo capítulo de Star Wars – que é uma grande responsabilidade e oportunidade de realmente começar algumas coisas novas”, escreveu.

Star Wars: Rogue Squadron não tem mais data de lançamento.

Confira o comunicado de Jenkis abaixo.