Matt Reeves
Séries

Matt Reeves está desenvolvendo série médica com a HBO Max

Oscar Sharp e Damon Lindelof também estão no projeto

Diego Barbarossa

23 jul, 2021

Oscar Sharp, Damon Lindelof e Matt Reeves se juntaram para desenvolver The Human Conditions, uma série de drama médico para a HBO Max, informa o Deadline.

A produção  original vai acompanhar um jovem médico britânico que precisa aprender a tratar doenças fantásticas e impossíveis, curando os problemas emocionais que estão por trás delas - e confrontando a si mesmo ao longo do caminho.

Reeves, Lindelof e Sharp estão na produção-executiva da serie, com Sharp no roteiro e direção dos episódios. The Human Conditions ainda não possui data de lançamento.

Oscar Sharp foi indicado ao BAFTA por seu curta The Kármán Line, estrelado por Olivia Colman. Ele é criador de Sunspring, o primeiro longa roteirizado inteiramente por uma inteligência artificial, e também comandou os filmes It's No Game (2017) e Zone Out (2018).

Damon Lindelof é conhecido por suas séries Lost, The Leftovers, Watchmen. Ele também vai começar a produção de Mrs. Davis, série para o Peacock com Tara Hernandez, a roteirista de Young Sheldon, sobre fé e tecnologia.

Matt Reeves está no comando de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, e está desenvolvendo uma série derivada deste filme para a HBO Max, sobre a polícia de Gotham, além de uma animação que também chegará à HBO Max e Cartoon Network.

Deixe um comentário