The Batman The Batman

The Batman | Colin Farrell confirma que Pinguim tem participação pequena no longa

Ventos já haviam soprado anteriormente com a informação de que a participação de Colin Farrell como Pinguim em The Batman seria pequena. Não sabíamos exatamente por quanto tempo o vilão apareceria no filme, mas Ferrell tratou de esclarecer que, sim, terá um papel menor. Veja o que o ator falou para o Happy Sad Confused:

“Só tenho cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque não será arruinado pela minha presença”, brincou. “Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, mas o resto, mal posso esperar para ver como [Matt] trouxe este mundo à vida.”

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne e Farrell como Pinguim, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.

Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo Batman vai ser foda.