The Batman, de Matt Reeves, vai ganhar série pela HBO Max

25
The Batman - Robert Pattinson é novo Batman

The Batman ainda nem chegou aos cinemas, mas já está ganhando conteúdo fora das telonas. De acordo com a Variety, o streaming da HBO Max encomendou uma série derivada do filme de Matt Reeves (trilogia Planeta dos Macacos).

A série derivada vai se passar na mesma Gotham City do filme, com foco no departamento de polícia da cidade e abordando questões sociais.

Reeves comentou sobre o projeto, além de revelar que será o produtor executivo, e que os roteiros estão nas mãos de Terence Winter (O Lobo de Wall Street).

Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do que estou criando no filme, mas para explorá-la com a profundidade que somente um formato de longa duração pode oferecer“, disse o diretor.

A série, ainda sem nome oficial e data de lançamento, pode pegar diversas referências de Gotham City Contra o Crime, HQ lançada nos anos 2000 e produzida por Ed Brubaker e Greg Rucka.

The Batman traz Robert Pattinson (Bruce Wayne), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone) no elenco.

Devido a alterações em virtude da pandemia, o nova data de estreia do filme está marcada para outubro de 2021.

Publicidade