The Batman The Batman

The Batman | Diretor de fotografia sugere que filme é sobre Homem-Morcego e Alfred

Greig Fraser, Diretor de Fotografia que já trabalhou em Rogue One: Uma História Star Wars, The Mandalorian e mostrará serviço em Duna, próximo filme de Denis Villeneuve, também é o homem de confiança do diretor Matt Reeves em The Batman. E para corresponder a essa confiança, em entrevista ao Collider, ele não revelou muito sobre o novo filme do Homem-Morcego (Robert Pattinson), mas sugeriu um protagonismo do Cavaleiro de Gotham e, veja só, de Alfred (Andy Serkis). Olha o que ele disse:

“É um filme baseado em personagens, sobre os personagens, sobre o personagem de Andy Serkis e o personagem de Robert Pattinson. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt [Reeves], é muito bom, muito bem pensado.”

Sem maiores detalhes sobre a trama, o elenco do longa de Reeves está escalado com Pattinson, Serkis e grandes nomes como Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone).

Devido a alterações em virtude da pandemia, o nova data de estreia de The Batman está marcada para outubro de 2021.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e ficar por dentro de tudo.