Jon Watts Jon Watts

Apple Studios adquire novo filme de Jon Watts, com George Clooney e Brad Pitt

Desde que foi anunciado, o novo filme comandando por Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estava sendo disputado por várias empresas, como Apple, Amazon, Netflix, MGM, Sony e por aí vai.

Segundo o Deadline, o projeto, que ainda não possui título oficial, acabou pousando no colo da Apple Studios. Nenhum valor foi informado, mas os produtores do projeto acabaram colocando um grande valor para que o filme seja lançado nos cinemas.

Estrelado por George Clooney e Brad Pitt, o filme é um suspense que vai contar a história de dois assassinos contratados para um mesmo trabalho. Jon Watts está produzindo, escrevendo o roteiro e vai dirigir o filme, que ainda não possui título. Clooney e Pitt também estão na produção.

George Clooney e Brad Pitt trabalharam juntos em Onze Homens e Um Segredo, de Steven Soderbergh, e em Queime Depois de Ler, dos irmãos Coen.

Clooney, que vem de sua direção do sci-fi O Céu da Meia-Noite, também está comandando The Tender Bar, drama com roteiro assinado pelo ganhador do Oscar William Monahan, e estrelado por Ben Affleck e Tye Sheridan. Ele também vai estrelar Ticket To Paradise, de Ol Parker, com Julia Roberts e Kaitlyn Dever.

Pitt está no elenco de Bullet Train, outra produção sobre assassinos, com a direção de David Leitch, e também vai estrelar Babylon, de Damien Chazelle.