Powerhouse Animation
Animes e Mangás

Powerhouse Animation, estúdio de Castlevania, fecha acordo com a Netflix

Diego Barbarossa

30 jun, 2021

O estúdio Powerhouse Animation, produtora por trás da animação de Castlevania, fechou um acordo com a Netflix para produzir mais séries animadas, informa o Deadline.

Com o novo contrato, o estúdio vai continuar a trabalhar com a Netflix na nova série animada derivada de Castlevania, que se passa no mesmo universo, servindo de uma continuação - onde Richter Belmont, filho de Trevor e Sypha, será o protagonista, tendo a Revolução Francesa como pano de fundo da história.

Outras duas produções que o estúdio Powerhouse Animation está desenvolvendo são os animes baseados em Kong: Ilha da Caveira e Tomb Raider: A Origem, com a Legendary Television, como já foi informado.

Além destes já citados, o estúdio já entregou para a plataforma a animação baseada na mitologia grega O Sangue de Zeus, além de Seis Manos e a nova animação de He-Man produzida por Kevin Smith, Mestres do Universo: Salvando Eternia, que chega no final de julho na plataforma.

Castlevania chegou ao seu fim após quatro temporadas. O anime foi inspirada em Castlevania III: Dracula's Curse, jogo lançado pela Konami em 1989. Warren Ellis – conhecido por seus trabalhos com grandes nomes dos quadrinhos como Garth Ennis e Alan Moore, foi o roteirista, com a direção de Samuel Deats.

O elenco de vozes originais contam com Richard Armitage (Trevor), Alejandra Reynoso (Sypha Belnades), James Callis (Alucard), Adetokumboh M'Cormack (Isaac), Theo James (Hector), Jaime Murray (Carmilla) e Graham McTavish (Drácula) - leia a crítica da quarta e última temporada.

Deixe um comentário