Adão Negro Adão Negro

Dwayne Johnson conversou sobre possíveis projetos com a Marvel antes de Adão Negro

Com grandes atores cobiçando papéis no MCU, é difícil de acreditar que Dwayne Johnson acabou entrando para o universo cinematográfico da DC. Mas quem disse que a Marvel nunca esteve nos seus planos. Segundo o produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, The Rock chegou sim a “flertou em torno de algumas ideias” com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mas (pelo menos no momento) não existe nada em vista no universo dos Vingadores para ele.

“Eles têm um ótimo relacionamento e já flertaram com algumas ideias, mas nada sério. Há uma admiração mútua pelo que cada um de nós tem feito e o que Kevin construiu lá é verdadeiramente incrível”, disse Garcia para o Collider mencionando a relação de Johnson com Feige.

O elenco de Adão Negro contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.