Cry Macho
Filmes

Cry Macho, novo filme de Clint Eastwood, ganha primeiras imagens

Drama com o cineasta será lançado em setembro nos EUA

Diego Barbarossa

5 ago, 2021

Retornado ao gênero de faroeste, Clint Eastwood aparece em destaque nas duas primeiras imagens de Cry Macho, sua mais nova produção que vai estrear em breve nos cinemas e HBO Max.

Aos 91 anos de idade, o cineasta produziu, atuou e dirigiu o longa que é ambientado em 1979, baseado no livro de Richard Nash, de 1975. Na trama, Mike Milo (Eastwood) é um ex-astro dos rodeios e criador de cavalos de raça frustrado. Ao aceitar o trabalho de um ex-chefe seu para levar um jovem do México para o Texas, ele desenvolve um laço com o garoto, vendo nele a redenção que precisava, ensinando-o significado de ser um bom homem em mundo difícil.

As duas primeiras fotos, que foram divulgadas pela EW, também traz falas de Eastwood. "Esta é a história de um homem que já passou por coisas muito difíceis em sua vida, mas que vê um novo desafio surgir. Ele normalmente não aceitaria, mas é um homem de palavra, então vai até o fim. É aí que sua vida recomeça", fala o cineasta.

Além de Eastwood, o filme é estrelado por Eduardo Minett e Dwight Yoakam. A produção é de Al Ruddy, Jessica Meier e Tim Moore.

Cry Macho é roteirizado por Nick Schenk, que trabalhou com Eastwood em A Mula (2018) e Gran Torino (2008). O roteiro foi adaptado dos rascunhos que Nash havia feito antes de seu falecimento, em 2000.

O filme será lançado em 17 de setembro nos cinemas e na HBO Max dos Estados Unidos. Seu lançamento no Brasil ainda não ganhou data de estreia.

Deixe um comentário