Cry Macho Cry Macho

Cry Macho, novo filme de Clint Eastwood, ganha primeiras imagens

Retornado ao gênero de faroeste, Clint Eastwood aparece em destaque nas duas primeiras imagens de Cry Macho, sua mais nova produção que vai estrear em breve nos cinemas e HBO Max.

Aos 91 anos de idade, o cineasta produziu, atuou e dirigiu o longa que é ambientado em 1979, baseado no livro de Richard Nash, de 1975. Na trama, Mike Milo (Eastwood) é um ex-astro dos rodeios e criador de cavalos de raça frustrado. Ao aceitar o trabalho de um ex-chefe seu para levar um jovem do México para o Texas, ele desenvolve um laço com o garoto, vendo nele a redenção que precisava, ensinando-o significado de ser um bom homem em mundo difícil.

As duas primeiras fotos, que foram divulgadas pela EW, também traz falas de Eastwood. “Esta é a história de um homem que já passou por coisas muito difíceis em sua vida, mas que vê um novo desafio surgir. Ele normalmente não aceitaria, mas é um homem de palavra, então vai até o fim. É aí que sua vida recomeça“, fala o cineasta.

Além de Eastwood, o filme é estrelado por Eduardo Minett e Dwight Yoakam. A produção é de Al Ruddy, Jessica Meier e Tim Moore.

Cry Macho é roteirizado por Nick Schenk, que trabalhou com Eastwood em A Mula (2018) e Gran Torino (2008). O roteiro foi adaptado dos rascunhos que Nash havia feito antes de seu falecimento, em 2000.

O filme será lançado em 17 de setembro nos cinemas e na HBO Max dos Estados Unidos. Seu lançamento no Brasil ainda não ganhou data de estreia.