Justice Smith Justice Smith

Justice Smith entra para o elenco de Sharper, da A24

Justice Smith, de Pokémon: Detetive Pikachu, está confirmado no elenco de Sharper, novo filme produzido pela Apple com a A24 (via Deadline).

Julianne Moore e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) já estavam confirmados no elenco. Além de atuar, Moore também está na produção do projeto, que acompanha uma vigarista, interpretado por ela, com uma ambientação no mundo bilionário de Manhattan. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

O roteiro é assinado por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, que trabalharam em Superstore: Uma Loja de Inconveniências, e a direção será de Benjamin Caron, indicado ao Emmy e ao BAFTA por The Crown e Sherlock. Caron também vai dirigir alguns episódios da série Andor, derivado de Rogue One: Uma História Star Wars com Diego Luna.

Depois do sucesso de Detetive Pikachu, lançado em 2019, Justice Smith pode ser visto em Genera + ion, nova série produzida para a HBO Max. Ele também está confirmado na adaptação para os cinemas de Dungeons & Dragons, estrelando ao lado de Chris Pine, Michelle Rodriguez, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Sophia Lillis.

Sharper é o segundo projeto de Moore com o Apple Studios. Recentemente, ela produziu e atuou na minissérie de suspense Lisey’s Story, baseado em um dos contos de Stephen King.