hugh grant hugh grant

Dungeons & Dragons | Algumas imagens de set do elenco principal caem na rede

Caem algumas imagens de set da nova adaptação de Dungeons & Dragons na rede e, claro, nos não vamos perder a oportunidade de mostrar para você. As máscaras dificultam um pouco o reconhecimento dos atores, mas abaixo podemos ver Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 9) e Sophia Lillis (It: A Coisa) perambulando o set. Olha só:

Veja também um clique que foi dado em Hugh Grant (The Undoing) durante as gravações que acontecem no Reino Unido (via Dailymail):

Hugh Grant

No elenco da nova adaptação do RPG da Hasbro, que serviu de inspiração para o desenho Caverna do Dragão, foram confirmados ainda Justice Smith (Detetive Pikachu) e Regé-Jean Page (Bridgerton).

A direção ficará nas mãos de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que também escrevem juntos o roteiro. Os dois foram responsáveis pelo divertido A Noite do Jogo (2018). O longa é uma produção da Paramount e da eOne, braço de entretenimento da Hasbro.

Anteriormente, Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) estava cotado para protagonizar o filme, mas as negociações não foram adiante. O jogo é bastante conhecido em diversos países do mundo e já foi adaptado uma vez para os cinemas, trazendo Jeremy Irons no elenco.

Dungeons & Dragons sofreu recentemente um novo adiamento e pulou de 27 de maio de 2022 para 3 de março de 2023.