Dungeons & Dragons
Filmes

Dungeons & Dragons | Hugh Grant e Sophia Lillis são as novas adições ao elenco

Chris Pine, de Mulher-Maravilha 1984, também estará no longa

Márcio Bastos

3 mar, 2021

A produção de Dungeons & Dragons tá botando é pra lascar. De acordo com o Deadline, Hugh Grant (The Undoing) e Sophia Lillis (It: A Coisa) se juntarão ao elenco da próxima adaptação do RPG da Hasbro que serviu de inspiração para o desenho Caverna do Dragão. A notícia aponta que Grant deve fazer o principal vilão da história.

Antes dos dois, já tínhamos confirmados Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Regé-Jean Page (Bridgerton).

A direção ficará nas mãos de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que também escrevem juntos o roteiro. Os dois foram responsáveis pelo divertido A Noite do Jogo (2018). O longa é uma produção da Paramount e da eOne, braço de entretenimento da Hasbro.

Anteriormente, Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) estava cotado para protagonizar o filme, mas as negociações não foram adiante. O jogo é bastante conhecido em diversos países do mundo e já foi adaptado uma vez para os cinemas, trazendo Jeremy Irons no elenco.

Dungeons & Dragons deve ser lançado em maio de 2022.

Deixe um comentário