andor
Séries

Andor | Forest Whitaker e Ben Mendelsohn devem repetir papéis de Rogue One

Série prelúdio chega em 2022 ao Disney+

Márcio Bastos

11 jun, 2021

Quem acompanha as animações de Star Wars conhece o personagem Saw Gerrera. Rebelde extremista que deu as caras até no game Star Wars Fallen Order, Guerrera ficou mais conhecido pelos fãs através da interpretação de Forest Whitaker em Rogue One: Uma História Star Wars. A boa notícia é que, de acordo com um boato compartilhado pelo The Direct, o personagem retorna na série prelúdio Andor.

Segundo a mesma fonte, outro que também deve retornar é Orson Krennic. Ou seja, teremos também o ótimo Ben Mendelsohn de volta ao universo Star Wars. Krennic apareceu em Rogue One como membro do Império que supervisionou a construção da primeira Estrela da Morte, interagindo diretamente o Darth Vader no longa.

Sobre Mendelsohn, não temos nada muito palpável ainda (com exceção da notícia do The Direct). Já a participação de Whitaker foi comentada por Stellan Skarsgård (Chernobyl), ator oficializado no elenco da série. Skarsgård, em uma entrevista à estação de rádio sueca Sverige Radio, disse ter algumas “cenas suculentas” com o colega, ressaltando que podemos esperar pelo menos dois grandes momentos entre os dois.

A série é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na Galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.

Além de Skarsgard, Diego Luna, Genevieve O’ReillyAdria ArjonaDenise Gough e Kyle Soller integram o elenco. Tony Gilroy, da franquia Bourne, está à frente do projeto para o Disney+Toby Haynes (Black Mirror) assume como diretor.

A nova série live action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2022.

Deixe um comentário