deadpool deadpool

Ryan Reynolds sugeriu para a Disney um crossover entre Deadpool e Bambi

Deadpool finalmente entrou para a família Marvel. Não apenas isso, já que ele agora é uma propriedade da Disney. Não descartando as infinitas possibilidades que surgem com isso, Ryan Reynolds andou falando de uma ideia que lançou para a Casa de Ideias envolvendo um crossover entre seu personagem e Bambi (via IGN).

“Eu queria fazer um curta-metragem de Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe de Bambi. Mas a essência disso é que Deadpool seria na verdade apenas um grande fã. Ele não está interrogando – ele apenas quer saber como o caçador poderia ser o personagem mais odiado na história da Disney.”

Como podemos ver, a ideia de fato foi desconsiderada e o debut de Deadpool na Disney acabou sendo interagindo com Korg (Taika Waititi) no divertido vídeo promocional de Free Guy – Assumindo o Controle.

As filmagens de Deadpool 3, segundo o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não devem acontecer antes de 2022. As irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux trabalham em um roteiro para a sequência, agora nas mãos da Disney. Reynolds atua na supervisão do projeto.