deadpool ryan reynolds marvel deadpool ryan reynolds marvel

Deadpool 3 ganha nomes para o roteiro; confira

Deu no Deadline que Deadpool 3, sequência da franquia de sucesso estrelada por Ryan Reynolds, já tem seus nomes para o cargo de roteirista. Trata-se de das irmãs Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, conhecidas pelo trabalho em Bob’s Burgers, série animada lançada em 2011 e criada por Loren Bouchard e Jim Dauterive.

Segundo o relatório, o nome das irmãs teria sido bem recebido pelo ator, que dá vida ao Mercenário Tagarela na franquia e possui grande influência nas decisões tomadas em relação à produção. Há algumas semanas, tem rolado uma conversa sobre o novo contrato que Reynolds deve firmar junto à Marvel Studios, onde conversas apontam para o maior e mais longevo contrato feito por uma estrela no MCU superando, inclusive, o de Robert Downey Jr. com sua participação como Homem de Ferro.

Deadpool 3 ainda não possui data de lançamento ou início das produções definidas, assim como não sabemos ainda nada a respeito de como Kevin Feige e a Marvel pretendem introduzir as franquias X-Men (junto com toda a linha mutantes) e Quarteto Fantástico em seus filmes.

Enquanto essas coisas não se confirmam só podemos esperar por mais novidades, lembrando que o próximo filme do MCU a ser lançado nos cinemas será Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. agendado para maio de 2021. No entanto, o próximo lançamento ambientado nesse universo será WandaVision, série do Disney+ que chega em janeiro.