deadpool ryan reynolds marvel deadpool ryan reynolds marvel

Deadpool | Ryan Reynolds pode firmar maior contrato da história do MCU

Rumores levantados por site apontam para movimento agressivo de Kevin Feige com personagem Deadpool

Poucas informações temos sobre o Universo Cinematográfico da Marvel além dos personagens que o Marvel Studios já detinha os direitos de exibição, como é o caso de Vingadores e seus heróis Capitão América, Thor, Homem de Ferro etc. No entanto, após a compra da FOX (dona dos direitos dos mutantes como Deadpool, vivido por Ryan Reynolds) pela Disney, cada vez mais os fãs estão ávidos por algum sinal de como se dará a inserção dessas figuras a partir de agora.

Recentemente, o site The Direct reportou que o presidente Kevin Feige está interessado em contratar Reynolds para o “maior” negócio da história do MCU. Com isso, supõe-se que o ator estaria cotado para estrelar muito mais filmes da empresa do que qualquer outro ator ou atriz, sinal de que exista grandes planos para seu personagem no futuro. Porém, até o momento não tivemos um pio do mandatário sobre o assunto. Vamos aguardar.

Ryan Reynolds seria o novo Robert Downey Jr.?

Esse movimento faria sentido dentro do atual contexto em que, provavelmente, não teremos mais a presença de Robert Downey Jr. e Chris Evans nos filmes, abrindo a necessidade de um rosto super carismático que seja o carro chefe da coisa toda. Personagens que poderiam fazer isso, como o Homem-Aranha, possuem seus direitos atrelados à Sony Pictures, impossibilitando planos da Marvel a longo prazo junto ao ator Tom Holland.

Ryan Reynolds possui talento para cumprir essa missão, a julgar pelo que acompanhamos nos dois primeiros filmes solo do Mercenário Tagarela lançados em 2016 e 2018. Havia planos também para uma reunião da X-Force nos cinemas, mas por enquanto esse projeto não está confirmado. Enquanto isso, você pode conferir o que esperamos de Deadpool 3, filme que ainda não possui data de lançamento, tampouco qualquer coisa confirmada a respeito.

via CBM.