Deadpool Deadpool

Deadpool e Korg reagem ao novo filme de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds divulgou um vídeo onde temos Deadpool e Korg (Taika Waititi), de Thor: Ragnarok, reagindo, de forma bem humorada, ao trailer de Free Guy – Assumindo o Controle, novo filme estrelado por Reynolds. Confira acima.

Este vídeo mostra a primeira interação de Wade Wilson com outro personagem do MCU (Marvel Cinematic Universe), pois os filmes de Deadpool ainda não estão no mesmo universo que os filmes dos Vingadores. Apesar de ter aparecido em Thor: Ragnarok, Korg também estará em Thor: Amor e Trovão.

Com a direção de Shawn Levy e roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn, em Free Guy – Assumindo o Controle, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, e decide se tornar o herói de sua própria história… uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele, antes que seja tarde demais – assista ao trailer.

Além de Reynolds, o filme também é estrelado por Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. O filme está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 11 de dezembro, mas nenhuma data foi confirmada no Brasil.